Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 8 de julho de 2008

Como deixar em pensar nos amigos que não o são mais????

Estava conversando com o Lu a respeito disso. O engraçado é que ele é uma pessoa sensível, amigo de todos (se bem que ele faz um social básico às vezes), sempre pronto a ajudar. Mas, o que nos aconteceu recentemente o abalou tanto que ele simplesmente fez como se a pessoa tivesse morrido pra ele... IMPRESSIONANTE!!!!
Falas dele: "Se ela não se importa, por que eu me importaria? Se eu não faço a diferença, sou descartável...". Caramba! O Lu falando assim... é porque a coisa foi bem pesada para ele, de verdade,
Eu não consigo ser assim. Sempre penso que as coisas não precisariam ser como foram ou serão. Não me conformo com injustiças. Não me conformo com a possibilidade de não ter o direito de defesa. NÃO ME CONFORMO!!!!!
Acredito que o fato de não haver possibilidade de diálogo tenha sido uma defesa dela, como se eu falasse alguma coisa fosse abalar suas convicções de certo e errado.
Não me conformo...

Um comentário:

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

"(...)É uma das poucas pessoas que eu considero importante hoje na minha vida, depois de tanta frustração com idiotas por aí." (Denise, em seu blog, 16/07/2008). É assim que ela considera (idiotas por aí) os que foram os verdadeiros amigos dela, de quase 8 anos. Parabéns, Denise! Vc vai longe! Agora, vai pro psiquiatra rápido, senão... vai morrer sozinha com os gatos ao seu lado.