Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Vida de Cachorro!!!




Passei por um trauma na semana passada... sabe aqueles traumas bem violentos, que você não sabe nem de onde surgiu???? Pois é!




Estava indo para a escola aonde dou aula hoje e vi a seguinte mensagem grafitada em um muro: GENTE MUDA!!!! Será?




Acho que sim, se essa gente quiser mudar. Algo está te atrapalhando? Mude! Ouvi uma colega minha falando: "Deixe o novo entrar em sua vida!" e resolvi colocar esta frase em prática.




GENTE MUDA???? Se não quiser mudar, acho que não.




Para a pessoa que me traumatizou: você falou que tinha mudado, mas não mudou, porque não quis mudar. Não foi uma mudança na alma, mas sim, na periferia da mente. Você acha que eu sempre fui assim? Que pena! É porque você não me conhecia direito, pois só me procurou na mesma periferia...




Amo...

2 comentários:

Amilton Cardoso da Silva disse...

Bom,pelo menos você interpretou de modo positivo a frase.
Afinal, poderia ser, "gente que não fala" "gente calada" ou algo parecido.

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Pois sim... e vc? Acha que gente muda?