Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sábado, 2 de agosto de 2008

Coisas de quem fica em casa...

Bom, devo começar falando sobre a vaidade feminina. Em se tratando de mim mesma, todos que me conhecem sabem do quanto eu gosto de tingir meus cabelos das mais variadas cores, das maquiagens, brincos, etc. Me considero uma pessoa vaidosíssima, gosto de me cuidar. Afinal, sou uma mulher (ufa!).


Porém, hoje me surpreendi com meu visual caseiro. Nunca pensei que chegaria a tal ponto. Pareço uma mistura de Falcão com Pedro de Lara. A situação tá brava. Chuta que é macumba!


Não sei como me superei desta forma, mas quando vocês virem a foto, concordarão comigo.


Bye! E vou ver se me arrumo.


Nenhum comentário: