Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Comparação da semana

Vamos lá!


Abaixo, a foto da semana passada e a de hoje para as devidas comparações.
10/10




















17/10

















Ah! Quero dizer também "PARABÉNS!" para o meu amigo Jessé, que acha que ninguém da faculdade lembraria do aniversário dele. Deus te abençoe, Jessy!

Au revoir!!!!

2 comentários:

Bulak disse...

Nao entendo pq vc insiste em dizer que eu achei que ninguem ia lembrar!!! Isso e muito engracado, varias pessoas me deram parabens um mes antes, agora vc e a gisele (por sua causa) me deram um mes depois. Ano que vem vou abrir uma temporada de parabens... assim fica mais facil de lembrarem.

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Hahahahahahah!
Ninguém da FACULDADE ia lembrar, seu mané!!!!
Falou!