Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

De volta à vida mansa...

Salut, mes amis!!!!

Fiquei bastante tempo afastada de meu blog, não é verdade? É que fim de ano, principalmente para os professores, é um período bem complicado... muitos detalhes, avidez pelas férias, uma loucura...!!!!!
Bom, quero apresentar a vocês minha mais nova filhinha, a Jade Cristina de Meira Grava Simioni, uma daschund"zinha" que veio láááááá de Caraguatatuba. Nasceu dia 12/10 (dia das crianças, que linda!!!!) e agora só sabe morder, mas beleza!
Estava com anemia devido aos protozoários em seu intestininho, mas agora está bem melhor.
Frederico, Kika, Luna, Jade, Mr. Jingles... a mamãe ama vocês!
FELIZ NATAL!!!!!! HEUREUX NOËL!!!!!!
Abaixo, a foto da minha filhinha...

Nenhum comentário: