Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


domingo, 28 de dezembro de 2008

Mensagem Subliminar no McDonald’s...

Ça va, mes amis?

Pessoal, foi com muito espanto que percebi essa mensagem subliminar numa das propagandas do McDonald's. Estava eu comendo o meu Chicken Classical (sei lá se é esse o nome) quando, não mais que de repente, o Lu se espanta com a seguinte imagem, que estava na bandeija:





"Kéks, que que é isso???" - o Lu me pergunta. Eu respondo: "Ué, Lu! É um grupo de macaquinhos mais uns outros animais posando para uma foto!". Ele me diz: "Não... é outra coisa!". Achei estranho e não entendi. Ele disse: "Olha isso aqui!" e apontou.



Eu respondo: "É o macaco maior, Lu". Nervoso, ele fala: "Meu, isso não é um macaco! É um pi...". "Claro que não!", eu respondi, dando risada. "Ah, é? Eu estou vendo a imagem de ponta-cabeça. Olha só o que eu estou enxergando...". E ele vira a bandeija ao contrário. MEU DEUS! A minha constatação é a que, realmente, se tratava de um símbolo fálico! Vejam só, agora de ponta-cabeça:





Gente! Aquilo é a imagem de um baita pi...! É um absurdo! Crianças vão ao McDonald's e ficam com essas imagens no subconsciente. Adultos desavisados são incentivados sexualmente quando vêem isso.

FIQUEM ESPERTOS! Isso é o McDonald's! Você ama muito ser enganado ou que mensagens subliminares cheguem ao seu subconsciente? Pensem nisso.

Nenhum comentário: