Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sábado, 3 de janeiro de 2009

Ano da mudança!

Bonjour, mes amis! Ça va bien?
Este ano será de mudanças. Após algumas catástrofes e decepções que ocorreram na minha vida, resolvi que devo mudá-la. Em primeiro lugar, todos sabem que não como carne vermelha, ou seja, não como nenhum animal que tenha pêlos. Isso não vai mudar, com certeza. Eu comia frango e peixe, que são de digestão muito mais fácil.
Além disso, não posso ficar sem comer a bendita carne, nem que seja branca, uma vez que, para se tornar vegetariano de verdade, é necessário ter muito $$, para substituir por alimentos que supram as necessidades da falta da carne.
Porém, nem a carne de frango eu estou suportando. Resolvi, então, comer só peixes. Ainda me ressinto de não virar uma vegetariana total. Sei do sofrimento dos animais, o que passam para chegar até os supermercados e açougues, a crueldade com eles. É mais por esse motivo que não como carne...
Se vocês forem pensar bem, as vacas são vegetarianas. As galinhas não comem carne... por que nós devemos comer carne????? Seres supostamente evoluídos...
Como diria Nietszche: Humano demasiadamente humano.

5 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Olá! Eu tb gostaria de não comer carne, mas ainda não consigo e tb porque preciso muito mesmo da proteína dela. Tb não tenho grana para viver de papo com uma nutricionista, rs.
Ah, vou reservar a bolsinha multi-uso pra vc. Ela já chegou num preço mais camarada, rs.
Nossa, vc é uma super cliente! E o legal é que já nos conhecemos, já sofremos na mão dos mesmos profs. Sabia que o Ronaldão foi demitido do Mack? E vc acredita que eu ainda não busquei meu diploma!!! Assim ele corre menos perigo de ser rasgado. Eu amo o curso que eu fiz, mas estou toda enrolada na vida profissional. Bjos!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Pois é, Tânia...

Eu sabia da demissão. Sabe pq ele foi demitido? Pq não concordava com a redução do curso para 3 anos, para ser somente de Licenciatura. Não gostou, reclamou e se ferrou... hoje em dia, não podemos falar abertamente o que pensamos. Coisa brava!

Tive que ir buscar meu diploma meio que obrigada. Senão, não poderia ocupar meu cargo no Estado (sou professora de LP em escola pública).

Serei para sempre sua cliente! AMO D+ o que vc expõe na sua vitrine! Fomos colegas, não nos falávamos muito. Mas, depois que vi o seu blog, as coisas lindas que vc faz e o seu empenho pela causa animal (viva os gatinhos e cachorrinhos!), te admiro, respeito e gostaria muito de ser sua amiga!

Parabéns!

Muitas beijocas!

Anônimo disse...

Olá Karin,
Te descobri através da Tânia.
Já fui vegetariana durante uns 3 anos. Hoje acho mais saudável caminhar no equilíbrio. Mas cada um na sua!
Que venham as mudanças!
bjs

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Obrigada pela sua visita, Cláudia! Adorei seu comentário!

Beijos!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

O Mack está ficando meio esquisito... Muita sacanagem!
Pois é, lá a gente não era exatamente da mesma turma. Eu andava com todo mundo, mas acho que algum grupo vc não simpatizava muito. Vc estava sempre com a Gisele, com ela eu tinha menos contato ainda, pois eu já sou meio tímida e ela tb é um pouco, aí eram poucas chances, rs. O que eu gostava lá era da bagunça. Vixe... hehe. Mas no último semestre estava surtando, em partes normal, rs.
Achei muito legal nosso reencontro!
E eu preciso buscar mesmo meu diploma pq parece que vão ser abertos alguns concursos e lá vou eu... Bj!