Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Presentinhos super-legais!

Bonjour, mes amis!

Estou muito feliz com alguns presentinhos que ganhei. Sabem por quê? São todos de animaizinhos. Eu AMO DE PAIXÃO as vaquinhas, os cachorrinhos, os gatinhos (apesar de não me dar muito bem com eles), os sapos...

Vejam só! Ganhei 2 coisas: a 1ª é um porta-celular da Chococat (para quem não sabe, a Chococat faz parte da turminha da Hello Kitty - também uma gatinha, apesar de muda e cabeçuda, que eu amo demais!), comprado na lojinha da própria Hello Kitty. A outra coisa... sei que parece meio bobo, mas eu adorei! É um chaveiro de vaquinha que, apertando o botão, acende uma luz (até que é forte!) e solta um sonoro "muuuuuuuuuu"! A-D-O-R-E-I!!!!!

Abaixo, foto do porta-celular e filminho básico da vaquinha, ok?

Obrigada por me permitirem este "momento-futilidade". Precisamos disso de vez em quando, não é?

Bonne jornée!



2 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Não sabia que o parente da Hello Kitty chama Chococat... rs.
Ah, vc quer a bolsa de gatinhos?
Em breve vou caçar tecidos bacanas de cachorros, aguarde!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Pois é, Tânia!
Como eu li que a renda é para ajudar na castração da Bela, quis ajudar... pode ser?
Beijos!