Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sábado, 21 de fevereiro de 2009

Amigos blog"ueiros"...

Bonjour, mes amis! Ça va?

Finalement, consigo parar em frente ao computador e escrever aqui no meu gueto. Sim... trabalhando bastante, ficando bastante sem voz... ossos do ofício.

Bom, recebi um e-mail muito carinhoso de uma amiga (sim, a considero minha amiga, assim como gostaria que ela me considerasse), perguntando sobre a minha ausência. Confesso que me surpreendi, pois as pessoas andam sempre tão ocupadas, geralmente presas em seus problemas. Recebi o carinho da Elaine em forma de texto.

Elaine, você está sempre me surpreendendo! Deus te abençoe hoje e sempre. Seja essa pessoa verdadeiramente boa, em todos os sentidos que cabem nesta pequena palavra, ok? Olha o seu selinho lá em cima no post, iluminando meu blog!

Ah! Abaixo, há uma foto de um cachorrinho salsicha igual a minha Jade. Não vejo a hora de ela ficar neste tamanho. Aliás, a história dessa foto é bem interessante. Quando a minha filhinha, a Luna, morreu, meu pai disse que não queria mais ter cachorrinhos, pois a dor é muito forte quando eles se vão. Entendi o meu pai perfeitamente e sei que teria que respeitar a vontade dele, uma vez que moro em sua casa. Só que, como filha rebelde que sou, entrei pela porta da sala após 4 meses da "viagem" da Luna, que tinha 12 anos, com a Jadezinha, bebezinho de 1 mês.

Meu pai ficou contrariado, claro! Mas... sou rebelde e ele sabe mais do que ninguém disso. Só que, quando salvo imagens aqui no computador, estas ficam armazenas em uma pasta específica e todas elas vão diretamente para lá. Salvei o selinho da Eliane nesta pasta. Quando fui colar o selinho, achei essa foto do cachorrinho salsicha junto com uma pesquisa que meu pai fez sobre a raça, tal. Até me emocionei, porque meu pai se faz de durão, meio que querendo desaprovar meu ato. Na realidade, ele gosta muito da Jade e quis saber mais sobre as "origens" dela... que bonitino o meu pai, né?

Beijos grandes e fiquem com Deus. Bonne jornée!



Xiiiii! Acabei esquecendo de repassar o selinho da Elaine. Acho que ainda dá tempo (hehehehehe). Vamos lá. And the Oscar goes to...

marienkäfer laden

fernanda & pink

patinhas virtuais

vida canina e histórias de vidas

blog da dani

Então, pessoal! Temos que repassar para mais 5 blogs. Para conhecer sobre o selinho, entrem no blog da Elaine, ok?

Beijocas!

Um comentário:

Daniela disse...

Bom Carnaval Karin, aproveite!
Ps: Também lembrei d E.T heheheh.
BJS