Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Mais selinho!!!! Ui!!


Bonsoir, mes amis! Ça va?
Recebi este selinho da Cláudia Goulart e ele, logicamente, vem com algumas regrinhas básicas. Vamos a elas:
  1. Escrever 7 segredinhos de beleza seus; Will be done.
  2. Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder; Will be done.
  3. Comentar no blog de quem nos convidou; Will be done.
  4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”; once more.
  5. Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que você responder à perguntinha); idem.
  6. Mencionar as regras. Done.

Vamos, agora, aos 7 segredinhos de beleza:


  • Nunca saio de casa sem batom, mesmo que seja para ir até a padaria;
  • Sempre uso condicionador, senão o cabelo vira uma piaçava;
  • Uso sempre creme com protetor solar, o melhor é o com FPS 30;
  • Tinjo o cabelo de mês em mês;
  • Quando for passar sombra nos olhos, coloco sempre, por baixo, uma base para fixar.

Pronto! Não tenho 7 blogs, mas vou convidar alguns...

Cínthia Figueiredo

Fernanda & Pink

Trama do Gato

Um pouco de mim

Vida Canina e Histórias de Vidas

Adote um focinho carente

Ok! Beijos! Bonne jornée!

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Selo novo?
Que gracinha.
Assim que der tempo eu respondo e repasso, tá?
Fica com Deus.

Anônimo disse...

Karin,
Gostei da dica para a sombra. A minha nunca fica muito tempo e eu não sabia porque.

Meu baton tb não fica muito tempo, será que é a marca.
Uso Natura, Maybeline, Avon, Payot (alias, esse fixa demais, e se erro o contorno, é difícil sair logo)
bjs