Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Ui!


Salut, mes amis!!!!!
Affffffff! Amanhã começa o bendito ano letivo. Acho que vocês sabem: sou professora de Língua Portuguesa na Rede Pública de São Paulo. Bom... só por Jesus, né?


Ontem tive uma enxaqueca das bravas, como tenho todos os meses, uma vez por mês (interessante, não?). O que mais me causa aflição é o fato de não poder comer chocolates, doces diversos, tomar muito café, coisas ácidas, e assim por diante. Mas, como viver sem chocolate e café, meu Deus????


Sou movida a café. Sem ele, não faço nada. Tempos atrás, fui atrás de um clareamento dentário. O dentista foi taxativo: NÃO PODE TOMAR CAFÉ DURANTE O TRATAMENTO. Ah! É mesmo, doutor? Mas, quanto tempo dura o tratamento? 6 LONGAS SEMANAS!!!!


O quê??? Ficar sem café por 6 semanas?? Mas nem que a porca torça o rabo!!! Prefiro ficar com os dentes amarelo-bandeira!!!! E foi isso mesmo que fiz, preferi continuar tomando meu café a fazer o clareamento. Fiz bem?? Não sei...


Hoje estou bem melhor, mas com aquela dorzinha de fundo. Só preciso estar bem para as crianças da 6ª série gritarem até aparecer aquele "zunido" que a gente conhece... Aliás, hoje estou muito feliz e vocês, mais tarde, saberão o porquê.


Muitos beijos a todos e lá vai uma foto da Jade com seu 1 mês de vida... recordar é viver (hehehehehee)!





4 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Que barriguinha mais linda!!! Karin, eu também sofria com a tal enxaqueca uma vez por mês...e sabe que eu descobri?? Era pré menstrual...fiz um tratamento com anticocepcionais e nunca mais tive! Beijos!

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Pois é, Andréa! Mesmo tomando anticoncepcionais, eu tenho a bendita enxaqueca, acredita??

Beijos!

Anônimo disse...

Gente, que barriga é essa????????
Tá linda, tá fofa, tá muito tururu!!!

Desculpe a empolgação!
bjs

Anônimo disse...

Dor de cabeça já é complicado, enxaqueca então, nem me fala.
Espero que tenha ficado boa, antes das aulas e as crianças tenham gritar mais baixo.
bjs