Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sábado, 21 de março de 2009

A destruidora de lares!!!!

Bonjour, mes amis! Ça va bien?



Ai, nem me falem em francês! Meu horário na escola está me matando e não tenho conseguido acordar para ir ao curso aos sábados (pasmem! Às 9h da manhã...). Vou ter que reformular minhas aulas, não sei... estou quebrada! Ainda mais porque dou aulas de português e inglês para duas 6as. e duas 7as, mais o 3ºEJA (supletivo) à noite. Affffffffff!



Bom, mas o título do meu post é outro. Sabemos que os cachorrinhos "salsicha" são danados meeeeeeeeeesmo! Quase iguais aos beagles. Só que eu não sabia que, em a Jade vindo para cá, ela seria uma verdadeira destruidora de lares. Ela está, literalmente, arrebentando a minha casa. Dani, se você sabe como fazer pra essa cachorrinha parar, me diga, PELAMORDEDEUS!!!! Vejam as fotos:


A destruidora! Vejam que feroz!



A 1ª vítima: o sofá de três lugares.



A 2ª vítima: o sofá de um lugar (sim... são móveis antigos...)



3ª vítima: pé da mesa de sala de jantar, prato irresistível!




4ª e não última vítima: pé da cadeira da sala de jantar. Nenhuma das 8 sobreviveram ao ataque... lastimável.



O que eu faço com essa criaturinha, pessoal????? Me ajudem... para ela, não há misericórdia...


Mas, a bundinha dela é linda, né?

Bonne jornée, mes amis!


P.S. Prometo que voltarei com as novas regrinhas ortográficas, ok?

5 comentários:

Daniela disse...

Como diz uma amiga minha... ai que bundinha de barataaaaaaaaaaa!! Lindona! Ai Karin... que drama foi a criação do Sheik.. alias até hj ele pula para comer as roupas do varal. Esta raça é assim, o que eles tem de fiel, tem de sapeca!!
O Sheik só foi melhorando um pouco conforme a idade, e quando optei em começar um adestramento. Outra coisa que leio muito a respeito, como a raça tem muita energia para ser gasta, rsrs o ideal e a realização de esportes como o agility. O que não da para negar é que um cão que destrói é um cão entendiado. Já que ele não tem nada melhor para fazer ele destrói as coisas. Então quando começei a passear mais e começei o adestramento as coisas melhoraram.
Vc jpa leu o livro do César Millan "O Encantador de Cães"?? Ele fornece várias dicas bacanas, acho que vale a pena no seu caso...
De resto rsrsrs só rindo das traquinagens mesmo hehehehe!!!!!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que bundinha fofa!
Ng imagina q essa salsichinha faz tanto estrago, hein!
Bjos e mande notícias!

Anônimo disse...

Mas ela é uma pequena fera!
Tá muito linda na foto!
Muito sapeca.

Me conforta ler este post porque fico menos triste com o meu Spike. Ele tb é terrível!
bj

Ana, Anjogatos disse...

Karim pelo menos os pés da cadeira dá para lixar e envernizar de novo, já a festa que a destruidora de lar faz não tem preço e ainda nos tira sorrisos...bjs

Fernanda e Pink disse...

Karin, a Pink também era meio destruidora quando pequena mas eu acabei resolvendo, sem querer, da seguinte forma: ela tem muuuuuuuuitos brinquedos. Eu os coloco numa caixa todas as noites, com o acompanhamento da Pink. Durante o dia a tal caixa fica ali, self service, prá que ela pegue o brinquedo que quiser a hora que quiser... e deu certo.
Eu escondo uma parte dos brinquedos e vou dando aos poucos de volta. Ela sempre acha que tem coisas novas prá brincar.
Tudo bem que, durante o dia, minha casa fica parecendo uma creche infantil com cerca de 500 crianças porque você encontra brinquedo em tudo quanto é lugar, pisa noutros, etc. Mas resolveu...