Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


segunda-feira, 2 de março de 2009

Essa Jade...


Vortei, pessoar!

Bom, vocês já viram como a Jade gosta de dormir no meu edredon, não é? Eu só durmo de edredon, mesmo num calorão desses (sim, sou doente!). Mas, chega uma hora que o acessório tem que ser lavado, não é? É de bom tom que isso aconteça, ainda mais quando uma certa cachorrinha dorme com a gente.

Arrumei minha cama e desci as escadas para levá-lo à lavanderia. Como minha mãe me chamou para fazer algo urgente (é sempre assim...), coloquei o mesmo sobre a cadeira para, na volta, lavá-lo na minha potente máquina!!!

Qual não foi a minha surpresa quando vi a Jade desse jeito...




Tadinha!!!! Ela achou que estava na hora de dormir. Impressionante! Ela puxou uma ponta de cima da cadeira e deitou. Que indeza, né?

Já sei: lavo o edredon amanhã. Assim, ela me deixa em paz alguns minutinhos (hehehehehe)!

Regra nº 2 => Não existe mais trema!

Exemplos:

  • lingüiça => linguiça
  • tranqüilo => tranquilo
  • freqüência => frequência
  • cinqüenta => cinquenta

Beijos! Au revoir!

6 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que safadinha!

Anônimo disse...

Adorei essa coisa de nos atualizar com as novas regras de português.
Se vc quiser a cada post colocar as atualizações eu ficaria muito agradecida.

Porque vc não faz uma enquete pra saber se o povo aprova? Só uma idéia!


A Jade no edredon...fofa!
O meu Spike come o edredon todo se esquecemos ao alcance dele.
bjs

Andrea Sassaki disse...

Karin, que coisa mais linda!!! A Paris não gosta de dormir coberta, porque???? Queria tanto, mas tanto! Beijocas!

Fernanda e Pink disse...

Jade, quero te dar uma peça das que minha mãe faz de tricô pois percebi que você sente tanto frio quanto eu... hehehehehe. Escolhe aí: uma mantinha ou uma roupa de frio. Prá isso você tem que escolher e avisar minha mãe porque aí ela pede as informações adicionais prá te mandar o meu presente pelo correio.
Lambeijocas. Pink

Daniela disse...

Ai que fofa... o Sheik também adora dormir cobertinho sabia?

Anônimo disse...

Olá achei seu blog ao acaso, mas adorei viu!
Principalmente a Jade,(risos).
Que os bons ventos a guiem sempre, bjokas e muita luz!

Tatá*