Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


domingo, 19 de julho de 2009

Diga NÃO ao plágio!



Bonjour, mes amis!!! Ça va?



Fiquei tão indignada com o que aconteceu com nossa amiga blog"ueira" Elaine, que não aguentei e fiquei buscando soluções para esse problema tão sério que é o plágio.



A cara-de-pau do "anônimo" foi imensa, uma vez que ele praticamente disse que copiou e irá continuar copiando o conteúdo do blog da nossa amiga, sem citá-la como autora, ou colocando o endereço de seu blog como fonte. Isso é justo???? De jeito nenhum!!!!



Portanto, pessoal, além de termos nos cadastrado no site do Copyright e do Quem me Ama?, conforme indicações da própria Elaine, tínhamos que arranjar uma ferramenta para que o usurpador não pudesse nem sequer selecionar os textos. Quer saber como? Ok...



Escreva o seu e-mail e eu responderei com explicações de como você fará isso, detalhadamente. Não podemos mais aceitar certos tipos de situações, não concordam? Agora, façam um teste, tentando selecionar o texto deste post e me digam o que acharam...


Beijos!!! Au revoir!!! Bonne jornée!!!

6 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que bacana!
Aos poucos a Internet tem der deixar de ser um velho-oeste. A transformação que a Internet trouxe parece que tirou os freios do mundo, mas não é bem assim.
Mto boa sua iniciativa!
Bjs!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Hihihi, quando li seu comentário no outro post eu fiquei pensando que se você pega o meu anônimo pela frente, tadinho dele, ou dela.
Fiquei irritada mas já passou e o que eu pude fazer eu fiz. Mas tem muito mais gente passando pelo mesmo problema até mesmo sem saber...
Mas agora, todo dia, a cada post que publico eu recebo um email confirmando o registro do texto. No futuro posso usar como documento e notificar o blogger.com . Mas quer saber? Deixa ela divulgar as minhas ideias por aí...Desencanei e ainda disse a ela que desencanei. Ela me copia, daqui a pouco alguém invade a senha dela e deleta tudo rsrsrs. Brincadeirinha, não é praga não!
Beijos e obrigada.

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Elaine, não pode! Uma mente criativa como a sua tem que ser valorizada! Valorize!!! Proteja-a! É muito simples!

Tânia, vou mandar a forma de como fazer isso por e-mail, ok?

Beijos!

Unknown disse...

Valeu pela dica.
Nunca me preocupei com isso mas agora quero me precaver.
bjs

Unknown disse...

Feliz Dia do Amigo!!!

Adorei a frase do dia.
bjs

Unknown disse...

Mande para o email blognovamente@gmail.com
Obrigada!
bjs