Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 11 de agosto de 2009

Obrigada, Dra. Dani!!!!

Bonjour, mes amis! Ça va?

Ontem, a Dra. Daniela Mol veio visitar meus filhinhos para vaciná-los. Não pude tirar fotos do momento emocionante, pois eu e meu pai tivemos que cuidar da "leve" boquinha do Freddy. A Dani viu como ele é uma "feeeeeeera", literalmente falando (hehehehehehe)!

Bem, o que falar da Dra. Daniela? Muita simpática, competente demais!!!! Já pensava isso dela, mesmo conversando apenas pelo blog e tudo isso foi reforçado quando a conheci pessoalmente! Ah! Agradeço, também, ao ajudante Thiago, igualmente simpático!

Para que vocês não fiquem sem nada, tirei fotos das carteirinhas novas de vacinação do Freddy e da Kika. A Jade não foi vacinada, pois o seu mês de levar a agulhinha é janeiro. Mas, adotei a Dra. Daniela como a mais nova veterinária de meus filhinhos, uma vez que confiei demais nela!

Lá vão as fotos:
As carteirinhas por dentro, com os rótulos das vacininhas!



As carteirinhas com uma cor "chiquérrima" e seu cartão de visitas!



Close!


E agora, de lambuja: a Jade surpreendida nessa pose que de menina não tem nada, né? Foi isso que a mamãe te ensinou, boneca????? E olha que estava frio nessa noite (hehehehehe)!
Dra. Daniela Mol, muito obrigada pelo cuidado com meus filhinhos e, da próxima vez, a Jade brinca mais com você, prometo!!!!
Beijos a todos! Fiquem com Deus! Au revoir!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

A Jade está muito linda!

Legal essa parceria que vcs ai em SP conseguiram.
bjs

Senti falta de vc hoje no twitter.
bj

Daniela disse...

Oi Karin, obrigada pelo post!!! Que lindo!!!! É verdade faltaram as fotinhos com os seus filhotes!!!
Poxa eu que tenho que agradeçer pelo voto de confiança e por me deixar cuidar das suas crianças! Espero poder ajudar mais!! Um grande beijo para vc, seu pai e sua mãe e outros beijos para as crinaças!!

Fernanda e Pink disse...

Olha, pode até ser uma foto arreganhada mas é lindo quando elas ficam assim... nós aqui em casa chamamos de quiquica!!! rs Beijos

Unknown disse...

Não tinha reparado na frase do dia antes, perfeita!
bjs