Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


domingo, 13 de setembro de 2009

Olá, amigateiras e cachorreiras!!!


Bonsoir, mes amis! Ça va?

Pessoal, estou dando uma passadinha rápida aqui no meu gueto só para deixar um beijão para todos vocês!

Desde que as aulas voltaram, estou numa correria danada! Aulas e mais aulas, inclusive aos sábados, o dia todo (affffff!!!!). Mas, não me esqueço de vocês!

Claudinha, obrigada pelo carinho! Sinto falta dos nosso papos... (hunf!)

Deixo com vocês a foto do amor da minha vida, Frederico Setembrino, mais conhecido por Freddy! Ele fez 6 anos agora em setembro, e vejam: em todas as fotos que tiro, parece que ele está sempre sorrindo!

Muitas beijocas e fiquem com Deus! Hasta la vista! See you! Bonne jornée!!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Querida! Que bom ter notícias suas!!

Imagino a correria, ainda mais agora com o sábado incluído. Ainda bem que nada é pra sempre, né? Daqui a pouco vc já estará de férias.

E o Freddy, parece mesmo estar sorrindo...lindinho demais!
bjs e uma ótima semana!

Andrea Sassaki disse...

Amore!! Que saudades de vc! Tá tudo bem??? Um beijo!

Arte dos Gatos disse...

Que lindo que ele está na foto e parece que está sorrindo mesmo!
Bj
Simone

Fernanda e Pink disse...

ai que fofo!!!!!

Fernanda e Pink disse...

tem selinho lá no meu blog prá vc...

Cães e Focinhos disse...

amiga tava com saudades,tbem estava mui atarefada ma s agora ja estou com vida calma,um beijo

Unknown disse...

Karin,
Passei pra dizer olá e que estou com saudades!
O Spike pede pra perguntar pela Jade.
Como ela está?
bjs de todos nós para todas vcs!