Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 22 de julho de 2008

LIBERDADE DE EXPRESSÃO: ISSO JÁ EXISTE NO BRASIL E SEMPRE EXISTIRÁ EM MEU BLOG!
E Lu, mais uma vez, quero dizer publicamente que te amo e quero passar o resto de minha vida ao seu lado. Cada vez mais te admiro e respeito. Como sou uma professora de Português, sei bem como escrever para que você interprete este texto bem profundamente, e sei que o está fazendo.
Nunca deixe de ser essa pessoa amável, doce e delicada com as pessoas. Seja firme em seus propósitos e lute pelo que ache certo. Estarei ao seu lado sempre, pois além de meu noivo, você é o meu melhor amigo.
Deus te abençoe hoje e sempre.

Nenhum comentário: