Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sábado, 9 de agosto de 2008

É engraçada a forma como as coisas acontecem...

Fico imaginando o porquê de certas pessoas não fuçarem mais o meu blog. Será que o "fogo no rabo" passou, aquela coisa de teenager já acabou???

É interessante saber que entram nos blogs para saberem da vida dos outros, pra acabar com outra pessoa devido às informações contidas naquele, pois não têm o que fazer meeeeeeeesmo!
Quem leu o que eu escrevi e não sentiu nada, é porque não tem culpa no cartório. Agora, quem sentiu aquele "friozinho na barriga" e aquela raivinha, dizendo em pensamento: "filha da puta!", é aquele que mais tem o peso na consciência.
Eu escrevo as coisas que penso e nunca vou parar com isso. Agora, me respondam: coloquei o nome de alguém aqui???? Me referi a alguém neste exato instante????? Pois é. Isso é que é saber Português, não é?
Termino o meu desabafo de revolta com a seguinte frase de Friedrich Nietszche: "AMO AQUELE QUE NÃO PROCURA RAZÕES ATRÁS DAS ESTRELAS PARA SE SUPERAR."

Nenhum comentário: