Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Recompensa pela cabeça do Mickey Mouse!


Pois é, nerds asquerosos... O London Telegraph noticiou no fim de semana que o chefão da trupe de animaizinhos antropomórficos da Disney teve sua cabeça colocada à prêmio!
A proeza foi conseguida através do ex-embaixador da Arábia Saudita nos EUA e hoje líder religioso islâmico, Sheik Muhammad Munajid, ordenou um "fatwa" (sentença de morte) ao ratinho boa praça da Disney.
O cabra declarou que tanto o Mickey quanto outros "ratos" de representações animadas (Jerry, Ligeirinho, Juca Bala, Plic e Ploc e o Xaropinho) são servos de meu pai (Satã) e que tudo o que tocam maculam com impureza.Munajid ainda evoca a lei islâmica para que tanto os ratos domésticos quanto os animados sejam mortos.
Vale lembrar que o Hamas têm uma personagen muito parecido com o Mickey (chamada Farfour) que apresenta um programa infantil no qual ensina as crianças muçulmanas a lutarem contra o grande satã americano e Israel...
Pra não gerar polêmicas por ter um animal impuro e servo de Satã aceito como um educador de suas crianças, os produtores de TV islâmicos resolveram matar o ratinho em 2007, ele lutou contra o imperialismo no programa de TV e teve o seu fim, bravejando que o seu oponente que era o verdadeiro terrorista na verdade... e NÃO, isso NÃO É uma piada.

Nenhum comentário: