Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Graças a Deus, meu pai saiu do hospital...

Tudo correu bem... Thanks God! Fui buscá-lo e ele terá que continuar tomando antibiótico por mais 14 dias. Isso é o de menos, não é?
Ainda bem, por que hoje é o aniversário da minha mãe (mãããe! Te amo! Feliz aniversário e que Deus te abençoe hoje e sempre!). Ela não está tããããão contente assim, devido a problemas familiares. Mas, tudo passa. Agora, tenho que ir cuidar do meu pai.
Ah! Estou estudando francês todos os dias. Antes de dormir, leio um pouquinho para não esquecer a pronúncia. Estou muito empolgada!

Aliás, adorei ver Hellboy II ontem com o Van, Gi, Thiago e o amigo do Van, Wágner (será que é assim que se escreve?). Foi muito legal e já estamos programando de fazer uma odisséia no próximo fds (O Nevoeiro e Ensaio Sobre a Cegueira). Torço para dar certo.
Bom, não vou poder mais fazer o mestrado ano que vem. O Governador podou a bolsa mestrado para quem está no período probatório :( . Então, resolvi fazer um lato-sensu na PUC de literatura, enquanto isso... EMPOLGADÍSSIMA!!!!!
Bonne Jornée! Salut! Ça va! Au-revoir! (hehehehehe)


obs: Hoje não coloco nenhuma citação de Machado porque o livro está no meu quarto e estou com preguiça de ir buscá-lo (que grosseria da minha parte, não é?).

Nenhum comentário: