Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Putz! Pai internado é f.........!

Hello, everybody!
Pois é, minha gente! Meu pai está internado no HC... Tudo começou com uma celulite na orelha (hein????) que não tem nada a ver com a celulite que conhecemos. A orelha dele ficou "deeeeeeeeeeeeeeeeeesse" tamanho! E hoje, acordou com metade do rosto inchado... coisa brava, né?
Agora, ele está lá, no leitozinho dele, levando uma bomba de antibióticos, antiviróticos e corticóide na veia. Mas, beleza! Logo ele estará em casa.
Para finalizar este tópico, aí vai uma citação de Machado de Assis sobre DOENÇA e REMÉDIOS:

"Adoecido; mas doenças, minha senhora, não se compram na botica, posto se agravem nela, alguma vez." (A Semana, p.320. 29 de outubro de 1893)

"A natureza, interessada na conservação da espécie humana, inspira a composição dos remédios, conforme a graduação patológica dos tempos. Já alguém disse, com grande sagacidade, que não há doenças, mas doentes." (MPMA, JM, p. 85. A morte dos remédios)

"Assim, chegará o dia em que, por falta de doenças, acabarão os remédios, e o homem, com a saúde moral, terá alcançado a saúde física, perene e indestrutível como aquela." (MPMA, JM, p.86. A morte dos remédios)

Beijos!!!!!!

Nenhum comentário: