Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


domingo, 28 de setembro de 2008


Ontem, 27/09, assisti novamente ao filme O sexto sentido. É a 3ª vez que assisto e mais uma vez me surpreendi.
Acredito que entender certos filmes pede um tanto de maturidade de quem assiste. Quando vi este maravilhoso filme pela 1ª vez, achei-o muito interessante, impolgante (porque assusta, claro). Na 2ª, como aasisti quase em seguida, provocou a mesma reação. Agora, quase 3 anos depois, pude compreender melhor todo o enredo, as intenções do autor e diretor... excelente!!!!
Para quem não viu, recomendo com louvor. Para quem já viu, também.

Au revoir! Bonne Jornée!

2 comentários:

Bulak disse...

Eae Karin, gostei do blog. nao digo o mesmo do filme...
Ta legal suas palavras em frances. Eu moro com uma francesa, ela so fala frances comigo... engracado pra caramba... mas eu to boiando!!!
De vez em quando vou entrar no seu blog.
See ya

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Valeu, Jessy!

Qq coisa, é só escrever!

Abraços pra vc e pra Helen!