Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Quanto tempo...!

Olá, pessoal!


Demorei para entrar aqui no blog novamente, não é? Estou muito atarefada e só consigo entrar de vez em quando. Pardón!!!!

Bom, não sei se todos sabem, mas voltei ao meu famoso regime. Devido à alguns problemas ocorridos, eu dei uma engordada bááááásica. O regime já dura 2 semanas. Toda semana colocarei aqui uma foto minha para vocês verem se há alguma diferença ou não. Sinceramente, ainda não percebi nenhuma. Minto! Minha calça está um pouquíssimo mais larguinha. Não tenho coragem de me pesar e só quero perceber se emagreci pelas roupas... sejam sinceros, hein?




Au revoir! Bonne Jornée!




Antes (24/09)





















Em 10/10


Nenhum comentário: