Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sábado, 11 de outubro de 2008

Sorrident's



Ça va?


Pessoal, há 1 mês venho tratando dos meus dentes na clínica Sorrident's. Vocês já devem ter percebido que sempre que gosto de alguma coisa ou lugar, mas gosto meeeesmo, eu recomendo.


Então... lá eles são muito profissionais, o serviço não é caro e são bastante rápidos. Adorei!


Não sabe onde tem uma? Como o Dr. Hélio me disse: "Sorrident's é igual erva daninha, Tem em qualquer lugar, inclusive lá no 'djé-djé'!". Não sabem o que é "djé-djé"? Depois eu conto (hehehehehehe)!


O site da Sorrident's, obviamente, é http://www.sorridents.com.br


Aproveitem minha dica, hein?


Au revoir!!!!!!

Nenhum comentário: