Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

VIRA-LATA É 10!!!!!!!



Olá, pessoal!

Escrevo hoje para falar a respeito de uma ONG chamada Vira-Lata é Dez! Eles acolhem cachorros e gatos abandonados e maltratados pelas ruas. Bom, a melhor explicação vem deles mesmos. Lá vai:

"A Associação Protetora dos Animais Domésticos - VIRA LATA É DEZ está inscrita no CNPJ sob o nº 05.551.027/0001-96, não tem fins lucrativos e foi constituída oficialmente em fevereiro/03 por um grupo de pessoas que realmente se importam com a dor e o sofrimento dos animais abandonados.

Acreditamos que nosso trabalho a favor dos animais domésticos é parte integrante da defesa da natureza e do meio ambiente cujo maior beneficiário é o próprio homem, que conviverá em um ambiente mais equilibrado e sadio. Desejamos modificar o comportamento da sociedade em relação aos animais domésticos e construir um mundo mais justo para todos os seres vivos.

NOSSO TRABALHO:

Mantemos hoje dois sítios com uma população flutuante de 470 animais, a situação atual abrange a capacidade máxima planejada para abrigar, contando, ainda, que estamos incapacitados de auxiliar outros animais face às enormes dificuldades para a manutenção dos mesmos, uma vez que não possuímos ajuda de órgãos públicos; associados ou empresas privadas. Nossas verbas são arrecadadas em eventos realizados e pelo esforço pessoal de suas sócias fundadoras. Nossos gastos giram em torno dfe R$ 23.000,00 mensais.

PROJETOS:

Temos como objetivos a promoção de campanhas de castração e programas educativos junto às escolas e sociedade em geral, visando conscientização quanto a uma maior responsabilidade; conhecimentos e esclarecimentos no tratamento e respeito aos animais domésticos, uma vez que estes integram o meio ambiente." (Fonte: www.viralataedez.com.br)

Viram? É fácil ajudar os animaizinhos, mesmo que você não possa levá-los para sua casa. Entre no site http://www.viralataedez.com.br e escolha um gatinho ou cachorrinho para ser padrinho. Eles enviarão um boleto para a sua residência com o valor escolhido por você.

VAMOS AJUDAR NOSSOS ANIMAIS! ELES TÊM SENTIMENTOS COMO DOR, SAUDADE, DEPRESSÃO, ALEGRIA, TRISTEZA! DEPENDEM COMPLETAMENTE DE NÓS!!

Au revoir!!!!!

Um comentário:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Gente, esta ong não é o que parece. Cuidado!