Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Brincadeiras!!!! Iupiiiiiii!!!!!!

Vamos lá!
Primeira brincadeira:
  1. Linkar a pessoa que te indicou: Foi a Tânia do Patinhas Virtuais.
  2. Escrever as regras do mesmo em seu blog;
  3. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
  4. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
  5. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.

As 6 coisas aleatórias de Karin Juliana:

  • Amo os animais;
  • Dar aulas de português é a minha paixão;
  • Idolatro minha mãe, respeito meu pai;
  • Faço curso de francês;
  • Odeio injustiça;
  • Odeio gente egoísta e que se acha.

Indicados (xiiiii! Só tenho 4 para indicar!):

Casa de Nós Todos

Cenário Atual

Um Pouco de Mim

Tips and Issues

Próxima:

A segunda brincadeira, indicada pela Tânia do Patinhas Virtuais:

  1. Comentar no Blog de quem nos convidou;
  2. Comentar no Blog de quem convidamos;
  3. Responder 8 coisas que gostaríamos de fazer antes de morrer.

8 coisas que Karin Juliana gostaria de fazer antes de morrer:

  • Falar fluentemente francês;
  • Casar e ter, no mínimo, 2 filhos;
  • Fazer o meu pós-doc;
  • Ler todos os livros do Machado de Assis;
  • Dar uma casa para a minha mãe;
  • Falar tudo o que eu tenho direito para "certas pessoas" que me injustiçaram pela vida afora;
  • Emagrecer o necessário para que eu possa viver com saúde;
  • Ir à França e Índia.

Indicados:

Casa de Nós Todos
Cenário Atual
Um Pouco de Mim
Tips and Issues

Beijos!

Um comentário:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Poderia ter outras línguas no mackenzie, né? Daí vc teria feito francês e eu alemão, rs.
Um dia vc conta sobre o machado de assis pro meu namorado. Ele tb o tem como referência de escritor bom brasileiro.
Bjos!