Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Não vejo a hora...



Oi, tudo bem? Você vem sempre por aqui?


Então... não vejo a hora de passear pela 1ª vez com a minha "cãzinha", a Jade Cristina, mas conhecida pela madrinha dela como "Jadiscleids". No sábado, dia 10, ela tomou a última dose de vacina e só poderá passear na próxima segunda-feira, dia 19.


Mas, não é só pelo fato de ser a estréia dela nas ruas: é porque eu NÃO AGÜENTO MAIS AS UNHAS AFIADAS!!!! Quando eu saio para ir ao supermercado, farmácia, o que for, me perguntam: "Nossa! Foi seu gato que fez isso?" ou dizem: "Unha afiada a do seu gato! Olha a trincheira que abriu no seu braço!". Só que eu não tenho gato. Tenho uma linda cachorrinha (afffff!!!).


Da última vez que fui ao veterinário, pedi encarecidamente o favor dele cortar as unhinhas da minha amada filha. Ele disse: "Não dá pra cortar! Ela ainda é muito pequena! Por que você não tenta lixar? Ou então, espera 10 dias e aí ela vai gastar as unhas quando passear!".


Dei aquele sorriso amarelo pra ele, mas internamente pensava: "É porque não é o seu braço, né?".


Bom, faltam 6 dias somente... desejem-me sorte, s'il vous plaît!


Beijocas a todos!!!!



Lindeza da mãe!

5 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Você vai ver quando ela aprender que passeio fora de casa é bom,; mesmo pequenininha ela vai acabar te arrastando.Neste exato momento o marido está lá fora, debaixo de chuva passeando com o Snoop.Faça chuva ou faça sol...O amor é assim...
Fica com Deus

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Eu vi na foto as garrinhas, mas essa patinha de gato deste post é fofa!
O cachorro que está na casa da minha mãe, que tb é meu ;), o Hans, é de porte médio. Quando eu estou mto corajosa, abro o portãozinho da cozinha e deixo ele me arranhar e empurrar pra todas direções. Até a vira-latinha da Polly, de 13 anos, pouco maior que um salsicha, tem umas unhas cruéis. Eu faço alguma idéia das unhas 0 km da Jade Cristina, hehe.

Andrea Sassaki disse...

Ati!! Que lindeza!! Minha Paris também tinha umas unhas afiadíssimas! Mas como moro numa chácara, ela gasta de tanto correr, agora. Mas estes bebês são umas delícias assim msm, não é???
Boa quarta!
Bjs!

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Karin, em fevereiro faço uma pra vc, caso até lá esta tenha sido vendida ;) Obrigada pelo link!

Anônimo disse...

Ela realmente é muito linda!
Meu Spike tá procurando uma namorada a 9 anos... A Jade é do tipo pequena ou grande?
bjs