Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

We don't need another heeeeero! Será???


Bonsoir, mes amis!


Peço desculpas se não escrever mais todos os dias aqui no blog. É que o período de férias está acabando e logo logo estarei junto dos meus anjinhos (afffff!). Portanto, aproveitarei bem o meu tempo, certo?


Pessoal, o que eu percebo hoje em dia nessa nova geração é a falta de ídolos. Eles não se apegam a nada, não têm um objetivo definido na vida, não têm princípios... acho isso muito triste. Que exemplo seguirão? Acredito que a falta de referencial fez com que a maioria massacrante dos jovens seja "desencanada" com relação à própria vida e a dos que os rodeiam.


Como vocês perceberam na foto acima, aquele é o MARAVILHOSO Cristopher Reeve (falecido há não muito tempo) em seu papel de Super-Homem. Falemos primeiro do ator: esteticamente falando, ele é perfeito. Não digo isso só por achá-lo bonito. Se olharmos bem, o lado direito é igual ao esquerdo, perfeitamente simétrico. Isso, para mim, é a perfeição. Não falo isso por ser mulher, é só uma constatação do belo. E não sou só eu que penso assim, tanto que ele recebeu o título de Mister Universo. Acredito que muitos homens concordem comigo. Só por ser fã desse ator, acredito que já mereceríamos mérito. Do que as menininhas de hoje gostam? Magrelinhos com uma franja ensebada no olho, cheios de piercings pelo corpo e sem carisma nenhum. Affff! Por que mudou-se tanto o referencial de belo????


Minha mãe é fã incondicional de Che Guevara. Aquele homem foi o máximo! Ele tinha um ideal, um motivo pelo qual lutar, morreu como mártir. E agora? O que os jovens têm? CPM22, Charlie Brown Jr.?


Quais são os super-heróis de hoje? Não me venham falar que o Batman está nos cinemas... ele é mais antigo que a minha avó. Será que são As Meninas Super-Poderosas? Ou os 3 Padrinhos Mágicos??? Gente... cadê os valores??? Até hoje, quando eu ouço a música tema do filme do Super-Homem, eu me arrepio. É emocionante!


Para herói, até o Chapolin servia, não é verdade? E atualmente, a quem os jovens recorrerão? Ao God of War, Kratus, do Playstation? Ou às drogas, ao álcool, para fugir da realidade ou nem ter contato com ela?


E agora? Quem poderá nos ajudar?????


Muitas beijocas a todos vocês!!!!!

Um comentário:

Daniela disse...

Tudo bem?? Pois é, quem poderá nos ajudar???

Quanto a gatinha, me coloquei à disposição para ajudar, mas acho que o maior problema agora é achar um lar temporário para a gata. Me prontifiquei a dar atendimento veterinário gratuito. Vamos torcer né?? Beijoss