Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

E o Tobias não está mais aqui...

Bonjour, mes amis!


Pois é! Ao mesmo tempo que a notícia é ruim, é boa também. O dono do Tobias (que, na realidade, se chama Bob) ligou para o meu pai e disse que ele havia se perdido. Ele tem um sítio que fica a 3km de distância do meu... como meu pai havia deixado o telefone na vila principal, para o caso de irem procurar o Bob, acabou acontecendo!

Pasmem! O cara mora em Carapicuíba (afffff!). Meu pai demorou umas 3 horas pra chegar lá. Mas, de qualquer forma, o final foi feliz! O pai dele acabou o encontrando (algo raríssimo de acontecer) e o Freddy aqui ficou menos enraivecido e enciumado (hehehehehe).

O quê? Vocês não acreditam que o Freddy seja bravo? Pois sim! Aquela carinha risonha e engraçada dele na foto é pura pose. Ele é feroz!!!!!

Antissocial total! Avança no próprio reflexo no vidro da porta! Um dia, colocamos um espelho na frente dele para ver se ele se reconhecia. Resultado: espelho espatifado! Um horror!

Na rua, temos que tomar cuidado. Ele avança mesmo nas pessoas! Já falei pro meu pai, que é quem passeia com ele: "Pai, não anda com ele como se você estivesse empinando pipa! Coloca o Freddy do seu lado!". Adianta? Claro que não! Lá vai ele subindo a rua e "empinando" o Freddy!

Abaixo, uma amostrinha que ele deixou no meu braço, só pra eu sempre lembrar dele (hehehehe)! E isso porque foi só com os dentinhos da frente, hein??? Freddy, a mamãe te ama mesmo assim, viu? Eu sei que você se arrependeu...

Bonne jornée, mes amis!

4 comentários:

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Que coisa, hein?! Pelo menos o dono o reencontrou.
Eu tb não consigo imaginar o Freddy tão feroz assim, essa foto dele sorrindo é só pra mostrar os dentes, né?
Adorei o "empinando pipa", hahaha!
Bjos e recebi suas encomendas, vou providenciá-las.

Karin Juliana - Mes chiens, ma vie! disse...

Ok! Tânia!

Beijinhos!

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Tanto eu quanto o marido ficamos imaginando a cena de você jantando com seus pais, aparece a vinheta do Fantástico conforme você contou e a cara de todo mundo olhando...prá Jade! Que deve ter pensado:" eu sou inocente, não fiz a reportagem, eu juro! Sou até virgem!"
Obrigada pelas palavras, querida.
E que bom que o dono do Bob se deu ao trabalho de procurar por ele, a maioria daria graças pelo sumiço e não se importaria.
Bom fim de semana para você e sua turminha.

Ana Corina disse...

Oie, passa no Mãe de Cachorro... Botei teu selo. Beijo.