Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 17 de março de 2009

Assim já é demais!!!!!

Salut, mes amis!

Sabemos que, às vezes, é necessário o uso de cobaias não-humanas para experimentos. Mas, no caso a seguir, a coisa é bem mais séria. Copiado do blog da Dr. Daniela para divulgação! Ajudem!!!
"Denuncia Urgente: Socorro!!

Gente socorroooooooooo! Estou desesperada com o que acabei de ficar sabendo.
Estão usando animais vivos da zoonoses para servir de cobaia para um curso de anestesiologia veterinária. O curso é organizado pela empresa Juna Eventos , ele acontece no 2° Batalhão da Policia do Exército na rua Raul Lessa 52 saída 17 da Castelo Branco.O curso ainda vai continuar nos próximos 2 domingos de março.
O que acontece no curso: Segundo uma aluna traumatizada os animais são anestesiados e submetidos a vários tipos de manipulações. Por exemplo, em um grupo de 30 pessoas divididos em 3 grupos, com um animal cada, detalhe, com este animal vivo, eles entubam o animal 1000 vezes cada um. Vcs tem idéia do que é colocar um tubo na sua garganta, tirar e colocar 10 vezes o mesmo tubo.
Depois quando o animal acorda ele é levado novamente até o ccz, sem nenhuma medicação, sem nenhum acompanhamento...sem nada!!
Em outro caso, o animal foi submetido a apnéia várias vezes.Apnéia é quando o animal tem uma para respiratória. Ou seja, os filhos da puta fazem o animal para de respirar, revertem a parada, causam a parada de novo... Tudo isso para treinar. Vamos treinar neles né?????????
Gente, isso não pode continuar...alguém tem que fazer alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso não deveria ser fiscalizado???? Ou acompanhado?????
Gente, esta pessoa me disse que alguns veterinários que estão no curso ficam judiando dos animais.... mas judiando mesmo. Até filhotes de gatos uma vaca levou para eles treinaram....
Outra coisa, depois da proibição da eutanásia no ccz os maltratos aos animais aumentaram mais ainda. Sei que as ongs fazem visitas ao ccz... mas como vamos fazer com os animais liberados por eles para os cursos??? Isso não pode continuar !! Vamos ligar para o Juna, vamos ligar para o ccz... e quem puder divulgue esta noticia!!! No próximo domingo vai ser pior minha genteeeee... a coisa vai ser feia pois vão treinar anestesia epidural !! Me ajudem .... "
Vamos lá, pessoal! Não podemos ficar parados!!! Abaixo à crueldade com animais!!!!!!!!

5 comentários:

Andrea Sassaki disse...

Gente, que é isso?? Como que faz para boicotar?? Vamos lá!!!

Ana, Anjogatos disse...

Que é isso, o mundo está ficando cada vez mais podre... Chocada, aqui.

Daniela disse...

Oi Karin, obrigada por me ajudar a divulgar. Alguma coisa me diz que isso vai dar em alguma coisa sim... tenho muita fé! Bjs

Anônimo disse...

Karin,

Como a Dani disse espero que dê algum resultado essa denúncia.

Obrigada pelo seu comentário e visita no Cenário.
Foi a partir do seus post que criei o meu!

Aproveito pra perguntar se dia a dia ainda tem hífem.
bj

Anônimo disse...

Obrigada pela resposta, Karin!

Hoje é o dia do Blogueiro.
Parabéns!
bj