Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


terça-feira, 20 de janeiro de 2009

I'm back!!!!

Olá, pessoal! Tudo bem?

Passei uns 4 dias sem escrever porque, realmente, não tive tempo de sentar-me à frente do computador e... elocubrar! Nossa! Eu tenho tantas coisas para comentar, para desabafar, para repudiar! Bom, comecemos do começo, não é (affffff!)?

Ainda não pude sair com a minha pequena Jadiscleids. Adivinhem: não tive tempo! Prometi a ela que seria hoje, mas não sei se conseguirei também. A necessidade de que isso ocorra é imensa. As unhinhas estão me torturando! Às vezes, acho que ela pensa que é gato. Minha perna passa por um "peeling" diário. Ela pula, finca as unhas e vai descendo nas minhas pernas atéééééé o pé. Só por Jesus!

Finalmente, consegui tirar fotos de sua patinha (a Tânia irá adorar as almofadinhas) para mostrar as mini-faquinhas! Nos próximos posts, farei mais comentários e, se der tudo certo, mostrarei o filminho que farei com o 1º passeio da Jade.

Beijos! Bonne Jornée! Au revoir!

2 comentários:

Elaine Gaspareto disse...

Olá!
Que vontade de morder essa patinha!
Eu sou meio maluca mesmo mas patinha de cachorrinho, ainda mais assim, pequenininha, não tem cheirinho de "quero morder"?
Beijos e fica com Deus

Tânia (Marienkäfer Laden) disse...

Minina, que agulhinhas, hein? Tá ganhando do Jake! Todos os dias eu cheiro as patinhas do Jake e falo que eletem chulé. Hahaha!
Ia até perguntar se vc voltou pro batente, mas tava só sem tempo, né? Mas tá td bem?
Bjos e escreve mais por aqui qdo puder!