Pyzam Glitter Text Maker

Glitter Graphics Maker & MySpace Layouts



"Quanto mais do mundo vi, menos pude moldar-me à sua maneira."

(Jean-Jacques Rousseau)


segunda-feira, 27 de julho de 2009

E lá se vão as férias... :(





Bonjour, mes amis!


No dia 29/7, deverei retornar às minhas atividades docentes, ou seja, à minha escola amada (hehehehehe)! Voltarei as ver meus aluninhos, ouvirei seus gritinhos, suas malcriações... ai, ai!

Mas, nem sempre é assim. Existem aqueles que, realmente, querem estudar, ter um futuro promissor. É claro que eu estou falando de uma minoria massacrante. Porém, são estes que nos impulsionam a ter prazer e motivação no que fazemos: lecionar.

Só que, em voltando à escola, tenho receio de não ter mais tempo de escrever aqui no blog, como aconteceu no 1º semestre... será uma pena, uma vez que adorei reencontrar meus amigos e fazer novas amizades.

Vocês têm alguma sugestão??? Hein??? Hein????

Beijos grandes!!!! Bonne jornée!!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Minha sugestão é que vc tente pelo menos nos atualizar e se atualizar, nos finais de semana.
Achei vc muito animada, postando quase que diariamente e deixando comentários muito interessantes.
Faça um esforço, vc vai fazer falta!
Pense com carinho na minha sugestão.
bjs, bjs e bjs

Flavia disse...

oi amiga, tudo bem?
deixei 2 selinhos pra vc no blog. passa la!
bjs

Fernanda e Pink disse...

Olha amiga, eu como dona de casa, mãe de cachorro, esposa e marketeira também tenho pouquíssimo tempo mas aos finais de semana, entre uma pssadinha de roupa, almoço prá família e arrumações, atualizo meu blog então.... 1 veizinha só por semana, vaí !
Beijos

Arte dos Gatos disse...

Olá, estou passando aqui visitar seu blog e simplesmente achei o máximo, os textos, as fotos, as histórias. Gostaria muito que vocÊ conhecesse meu blog e meus preciosos, passa lá pra ver!
Bj
Simone

Gata Lili disse...

Karin, n estou conseguindo comentar no post acima...me diz como está a situação do dog? Coloca no post de onde ele é, pois muitas pessoas acessam de vários estados...beijos...e me diz alguma coisa....

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado